quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Apresentando a Lokona.

Buenas indiada!
Chamo-me Gilberto e aqui contarei a historia da Lokona, esta bela motocicleta totalmente customizada com  um estilo singular, seja na estrada ou na cidade a Lokona chama a atenção por onde passa.
Partida para o passeio 5º Encontro Sul Motos Custom 2013

A Lokona foi criada a partir de uma XLR 250cc 1984, quando saiu de fabrica ela era deste jeito.



Hoje, após inúmeras modificações ao longo dos anos, ela se encontra irreconhecível se não fosse pelo motor ainda original de fabrica, ninguém conseguiria dizer de que moto partiu a Lokona.



A frente da Lokona foi tirada de um XLX 350cc, aro 21” com freio a disco.

Lokona na Oficina para colocar a frente da XLX350 com freio a disco.

 O tanque foi criado a partir de dois cilindros de 8kg cada usados para extintor de incêndio.
Os bocais de abastecimento foram feitos a partir de uma barra de ferro sextavada, as tampas foram criadas para lembrar um parafuso.



O sissy bar dalavas, adaptado para banco solo.
Aro traseiro 17” e pneu 150/17 usado em CB300.
Escapamento direto feito com uma bengala de Falcon e canos 40mm.
Velocímetro de Turuna, placa lateral, maleiro de franjinha no sissy bar, faróis de milha no “mata cachorro”, jogo de pisca “mini”, filtro esportivo 52mm.
Estes são alguns acessórios que compõem o conjunto único chamado Lokona.

Adicionem o blog aos favoritos e acompanhem as viagens, passeios e encontros da Lokona.
 



3 comentários:

  1. E essa embreagem suicida? Muito legal! Mandou bem.

    www.roadgarage.com

    ResponderExcluir
  2. E aí cara! Firmeza?
    Gostei muito do teu site e principalmente da história da Lokona (belo nome!).
    Estou criando um blog com dicas de customização e outras histórias de moto. Como estou querendo customizar uma Hunter 90cc, vai ficar mais como um portifólio pra mim mesmo. Enfim, eu gostei muito do que você fez com a Lokona e gostaria de contar a história dela no meu blog. Claro, que vou linkar você e encaminhar as pessoas para o teu site também.

    Será que rola?

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iae Francisco, blza?
      Claro que pode cara, fica a vontade!

      Me manda o link do teu blog, abraço!

      Excluir

Contato
juniorbrxq@uol.com.br