sábado, 30 de novembro de 2013

Passeio a Serra da Dona Francisca - 19/11/201

Pomerode, Jaraguá do Sul, Corupá, São Bento do Sul, Campo Alegre, Joinville e Pomerode


Sai do trabalho sábado dia 19/11 as 5h da manha, amanheceu um baita sol, céu limpo e calor.
Lokona na garagem, sentei do lado dela e abri uma gelada, não dei dois goles e já estava montado na lokona.
- E agora, vou onde vou? Serra da "tia Chica"? Sei lá, vou indo pra ver...
Sai rumo a Jaraguá do Sul/SC no maior estilo "Live to Ride, Ride to Live" .

Parei no topo da serrinha entre Jaraguá e Pomerode, tirei uma foto e parti.
 Li em algum lugar, acho que no livro "Manual do viajante Solitário", nunca passe por uma fronteira sem bater uma foto, assim o fiz.

Em Jaraguá do Sul fui até a BR280 e me larguei rumo a São Bento.


  Virei a direita para São bento pela SC301 e fui.

Aqui já estava na divisa de São Bento do Sul e Campo Alegre.

Aqui estava saindo de Campo Alegre, entrando em Joinville.


Agora rumo a Serra Dona Francisca!

Que lugar bacana, voltarei lá sempre possível, afinal, este é meu quintal agora!

Apreciei a vista, tomei um caldo de cana feito na hora na Combi da tia e parti rumo a BR101.
Logo peguei a BR280 novamente, mas agora só até Jaraguá pára retornar ao "rancho".

Esta foto é na subida da Serrinha sentido Jaraguá/Pomerode, ficou bacana.
Rodei 250 km, sai de casa sem pressa, no estilo live to ride, curtindo a liberdade!
Voltei mais leve, sereno, todo meu stress ficou no asfalto, os problemas sumiram, era apenas eu, a Lokona e a estrada! Maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br