quarta-feira, 14 de maio de 2014

Férias 2014 # 01 - Para onde ir?

Buenas indiada.

Nessas ferias to querendo tirar uma semaninha pra dar um passeio solo com a Lokona, comecei a pesquisar no mapa alguns roteiros mas to com duvidas em qual escolher.

A Dona Encrenca não gostou muito da ideia então tenho certeza que vai rolar uma tentativa de boicote, mas to decidido a ir ate por que eu terei 30 dias de ferias e ela só 20, então me sobra uns 10 dias de folga enquanto ela trabalha.

To na duvida de faço um roteiro mais longo usando uma semana inteira ou um mais curto de dois ou três dias, ate por que quando a patroa sair de ferias eu irei dar umas "vortiada" de uns 10 dias com ela e a pequena, então o gasto solo tem que ser o minimo possível.
Abaixo alguns roteiros que fiz pelo mapa.

Rastro da Serpente por Registro.
Saindo de Pomerode/SC passando por Colombo, Adrianópolis, Apiaí, Capão Bonito e voltando por Registro, Piraquara, Matinhos ate Pomerode.

 Rastro da Serpente por Ponta Grossa.
Saindo de Pomerode/SC passando por Colombo, Adrianópolis, Apiaí, Capão Bonito e voltando por Itapeva, Ponta Grossa, Corupá ate Pomerode.

 Rio Grande por BR 116 e BR 101.
Pomerode/SC indo por Lages, Vacaria, ate Rio Grande e voltando pela RS 020 em Taquara, São Francisco de Paula, descendo a rota do sol, Torres e voltando a Pomerode pela BR 101.

Canoas por BR 116 e BR 101.
Pomerode/SC indo por Lages, Vacaria, ate Canoas e voltando pela RS 020 em Taquara, São Francisco de Paula, descendo a rota do sol, Torres e voltando a Pomerode pela BR 101.

 Serra da Graciosa.
A estrada da Graciosa sofreu um deslisamento no inicio do ano e eu acho que ate Julho ainda não estará pronta, mas este passeio eu ainda tenho que fazer com a Lokona.

Serra do Rio do Rastro.
 Pomerode/SC indo por Rio do Sul ate Urubici para visitar a Pedra furada, descer/subir a SRR e também visitar a serra do corvo branco, voltando por Braço do Norte, São João Batista, Brusque, Blumenau ate Pomerode.

Em todos eles o pernoite será na barraquinha com saco de dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br