sábado, 8 de fevereiro de 2014

Trocando o Amortecedor Traseiro


Hoje fui trocar o amortecedor traseiro da Lokona, coisa simples e rápida...

Mas acabei aprendendo uma bela lição!
Nada é simples ou rápido se tratando da Lokona, tudo é adaptado e moldado conforme as curvas da Lokona.

Fui a Blumenau comprar um amortecedor no único ferro velho que tinha o tal amortecedor de 33cm, comprei um da Vblade, que é exatamente o tamanho que eu precisava, paguei algumas diumas por ele e voltei pra oficina.

O tamanho era exato, os lugares pra fixa no quadro também encaixaram como uma luva, em 15 minutos a Lokona já estava com o amortecedor novo, desceu a rampa e sentei na moto, PUFFF sento no chão, comparamos o amortecedor que estava nela com o da Vblade e a mola do novo era muito mais fina, quase a metade do tamanho da outra.

Como o amortecedor em si estava "novo" resolvemos trocar as molas, dos dois amortecedores fazer um só, aqui começou a merda toda, me arrependia ate o ultimo fio de cabelo da bunda, o sofrimento do dianho!

Por fim o cara não vai trabalhar amanha (sábado) e tava socado de serviço, já era meio dia e tivemos que abandonar o trabalho, eu fui pra casa dormir poi a noite tinha que trabalhar, e o mecânico foi terminar os serviços que tinha pra fazer.

Eu ia no 100limites amanha e me fudido, to sem moto ate segunda feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br