terça-feira, 10 de junho de 2014

EU FUI! Dragões do Vale 2014

E foi neste final de semana chuvoso que rolou o decimo encontro Dragões do Vale em Pomerode / SC.

Devido as fortes chuvas muitos irmãos não vieram, mas os que apareceram fizeram deste pequeno grande encontro valer apena. Digo "pequeno" grande evento por que este sempre foi um encontro muito movimentado, com muitas motos e irmãos de todos as regiões, cidades e estados, mas que devido ao tempo não puderam vir, varias cidades da região estão alagadas, e muitas estradas estão interditadas.

Quando cheguei no evento lá pelas 20h pude contar 12 motos, isso mesmo, 12 motos estacionadas.
Lá pela meia noite eram 20 e não passou disso.

Alem da chuva o encontro aderiu a campanha "Zoeira to fora", isso faz com que o pessoal das esportivas não venham já que em sua maioria gosta mesmo é de se aparecer acelerando e cortando giro.

Pra mim não fizeram falta nenhuma, mesmo molhado e com frio pude aproveitar bem as bandas, o chope e ate umas caipirinhas, hehehe.
Pude conhecer pessoas e fazer novas amizades, desde um casal de Jaraguá amigos de um irmão ate um grupo de "Jovens" de Indaial/SC, pudemos bater um bom papo sobre nossas motocas, tirar e esclarecer duvidas, e acima de tudo, fazer novos contatos e novas amizades!


10ª Encontro Dragões do Vale, Pomerode/SC.
EU FUI!!!


Curtindo um bom e velho Rock and Roll....

Vai uma dose ai? Eu acho que era "stranhegue", muito bom mas a essa altura eu já nem sabia mais o que estava bebendo, hahahaha.

Esta banda é de Pomerode, não sei o nome mas os caras são bons.
Aquele guitarrista a esquerda e de capacete toca muito!

Troféu do evento, Irmandade Motoscuston esteve presente e não podia deixar de fazer a inscrição!!!

Estava dando um "rolé" pelos estandes quando vi um patch que eu queria ter comprado em Piçarras no Bali Hai, entrei no estande e era o mesmo cara que vi em Piçarras, e para minha sorte ele não tinha vendido ainda, nao deu outra. Comprei e ele costurou na hora, ai já aproveitei o embalo e coloquei as bandeiras do Parana e de Santa Catarina.

Muito pouca moto!

Se liga nesse "treco" que estava pendurado no estande do "O Peruano" onde comprei uns patch, é uma cabra empalhada, segundo o filho do Peruano, este era seu bichinho de estimação que apos morrer foi empalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br