terça-feira, 8 de março de 2016

12º Aniversario 100 LIMITE MC

Foi dia 19, 20 e 21 de fevereiro o 12 niver do 100 Limite MC, na fazenda Evaristo, e nós estávamos lá...

Estou meio atrasado nesta postagem, visto que já se passaram alguns dias do evento e ate então eu ainda não tinha postado, peço desculpas pela demora, as ultimas semanas foram meio corridas por aqui.

Pois então, na sexta-feira 19/02 resolvi pica a mula pras bandas de Rio Negrinho, o alvará era só para sábado e voltar domingo, mas vi uma movimentação já na sexta e um papo de que um comboio de amigos passaria por Pomerode as 19 horas de sexta, então pra que acordar cedo no sábado se já poderia ir na sexta a noite certo? Errado.
O alvará era pra sábado então já sabe né, deu treta mas mesmo assim eu fui, rsrsrsrsrs.

As 18:45 sem aviso me aparece na porta do barraco o Kick e a esposa, eu estava esperando outro pessoal que vinha de Indaial as 19:30, mas já que o Kick veio, #partiu engorda o comboio né.
As 19:30 parado no portal e nada do comboio aparecer, lá pelas cansada chegaram e sem delongas partimos pra subir a serra de Corupá, já na certeza que a noite nos esperava.

Pombas, é verão! Mas nesse dia o céu fechou e escureceu cedo, ainda dentro de Jaraguá do Sul, no inicio na jornada a noite cai, todo mundo de calça, jaqueta, luva, se bobeá tinha gente ate de segunda pele, kkkk.
Mas eu lá, firme só de bermudinha e camiseta de manga curta, com as mãos pra cima no seca-sovaco de 50cm só sentindo a brisa refrescante da noite "Jaraguariense" (sei lá se ta certo kkk).

Mas é verão né? Esse povo deve ta maluco, com uns 20 kg de roupa por cima e eu só de bermuda e manga curta. Ou eu que estou exagerando e o finalzinho de fevereiro vai esfriar? Bom, que se fod@, nunca me mixei pra frio mesmo, já andei por lugares mais frios com pouca roupa e não morri.

Passamos Jaraguá e pegamos a direita na BR-280 rumo a Rio Negrinho, estávamos em quatro motos e um carro (de apoio?),
Já na rotula pra entra na BR o carro e uma das motos ficaram pra trás, este trecho da 280 não permite ultrapassagem devido aos tachões no meio da pista em toda sua extensão. la pelas cansada a moto apareceu e eu que vinha de segundo no comboio e com apenas um espelho de enfeite, imaginei que o carro também, mas só que não.

Andamos alguns km e o carro apareceu finalmente, mas já na subida da serra de Corupá o bixin sumiu de novo e nois fumo pau e pau sem perceber que o apoio tinha sumido outra vez, rsrsrsrsrs.

Lá por cima da serra a neblina começou a pegar, o ar foi ficando mais úmido e frio, a visibilidade foi diminuído e a velocidade também, já estávamos andando a 30, 40 km p/h e com visibilidade quase zero, mas não paramos.

 Já quase em São Bento comecei a pensar que deveríamos parar, pra ver se o carro chegava perto ou coisa do tipo, o comboio já vinha tao devagar que cada um já procurava o melhor trilho para seguir na total escuridão nebulosa, com uma grande distancia de uma moto a outra, cheguei a parar no acostamento pra acender um pito, eu tava de coquinho então fumar a 30km p/h é a mesma coisa que pita sentado na varanda de casa, kkk.
Parei, acendi e voltei a pista, ta certo que fui rápido, mas ninguém percebeu minha parada.

La pelas tantas o povo começou a parar e finalmente o carro apareceu, A motorista estava um pouquinho brava mas deixamos este detalhe pra lá, rsrsrsrsrs.

Apos alguns instantes voltamos a estrada e logo vimos uma placa, Rio Negrinho a 14 KM, isso já era quase 23 horas.

Quando finalmente chegamos a Rio Negrinho, entramos na cidade e andamos um trecho que lembrávamos do ano anterior, mas logo tivemos que parar pois ninguém lembrava o caminho correto, eu lembro que ano passado eu fui sólito e me incorporei a um comboio que avistei passando, então não tive problemas, mas eu lembrava que tinha muita quebrada, muita esquina pra dobrar e desta vez não tínhamos guia.

O jeito foi ligar o GPS, mas quem disse que essas tranqueiras tecnológicas funcionam perfeitamente? Mesmo com GPS ainda demos uma passeada pela cidade ate achar a estrada correta que levava ate a fazenda.

Chegando no local do evento, procurando o segundo chale a esquerda, COMO ME FOI PASSADO, não avistamos os amigos, e procura daqui e dali achamos o segundo chale a DIREITA.....
Isso já era mais de 23 horas e o carro é que levava os alimentos e bebidas estava com a gente.

Buenas, mas não adianta reclamar, já chegamos e agora é festa...
Primeira coisa que gosto de fazer é armar a barraca, logo na chegada, sabe como é né? Depois que começa a beber é mais fácil dormir em baixo da moto, kkkk.

Armei meu AP, puxei o telhado, escondi a Lokona e bora viver.
Depois quando voltei a barraca percebi que tinha armado ela em uma pequena inclinação e no meio da madrugada (que quase não dormi pelos mosquitos) eu tinha que ficar indo mais pra cima pois estava resvalando no barranco.
No sábado de manha troquei a barraca de lugar.

Esse ano eu tomei banho de açude, tava bom, deu pra refrescar as ideias.

Confraternizamos, brincamos, rimos, comemos e bebemos, e no fim da tarde de sábado São Pedro resolve mandar um diluvio acompanhado de um pequeno vendaval, que insistia em levantar as barracas, a do Kick quase saiu voando, mas eu e o Andreazza fomos por o nosso couro na chuva e seguramos a dita cuja, outra barraca menor não teve a mesma sorte e virou uma lagoa desmoronada.

Passada a chuva fui da uma cochilada, pois alem de não dormir quase nada ainda acordei cedo.
Lá pelas 21 horas me acordam (ainda bem) pra ir no galpão pois já havia começado os shows, e la fomos nós por que dormir no evento no sábado e não aproveitar não role né.

Estava ótimo, os irmãos presentes nota mil como sempre, um ambiente família, irmãos confraternizando, falando de moto, bebendo, rindo, brincando, não tem coisa melhor.

Já no domingo de manha o pessoal se arrumou e partiu, na noite anterior eu já havia falado que não se acorda que esta dormindo, então nos moldes do ano anterior, me deixem dormir que quando eu acordar eu vou, rsrsrsrs.
Este ano acordei antes do meio dia, desarmei a barraca, peguei uma aguá e vazei, não sei bem que horas sai de lá, mas cheguei em casa um pouco depois do almoço.

Meio estropiado, ainda tentando voltar a realidade, assim terminou meu fim de semana.
Que venha o próximo!!!!!!!!!!!!!


(Fico devendo as fotos para o proximo post)
Auf Wiedersehen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br