terça-feira, 3 de dezembro de 2013

1º Encontro de Motos de Ibirama - MC Asas do Vale

Sábado de chuva, frio, e encontro de moto em Ibirama/SC.

Um amigo disse, quem não anda de moto no frio e na chuva, não anda de moto!

Nesse espirito me "bandeei" pros lados de Ibirama neste sábado dia 30/11/2013 junto com o Cláudio, meu cunhado, eu com a Lokona e o Cláudio com sua Suzuki Intruder 250cc.

Partimos já era 16 horas da tarde, pois o Cláudio veio de Porto Belo/SC para nos irmos ao encontro.
Paramos pra abastecer as motocas e partimos rumo a BR 470.
Eu queria bater mais fotos, mas estava chovendo bastante e só tinha levado o celular.

Chegando no local do evento vimos uma motoquinha muito louca, com motor de BIZ 100cc o cara fez loucuras, a mesa era uma chave de cano, o banco é uma coroa e por ai vai, a criatividade do cara é imensa, muito bacana a moto dele, pena que não consegui pegar o nome do cara, a motoca é show.




Comprei um Patch, uma bandeirinha, demos uma passeada, vimos algumas maquinas e retornamos pra casa, afinal, ainda tinha que tomar umas geladas e fazer um churras com a parentada!




Equipe que fez apresentação, os cara são fera!


Grande evento, me parece que este moto clube tem apenas 4 meses, foi o que eu ouvi falarem lá, estão de parabéns, grande evento.


Video do pessoal fazendo manobra, os caras são profissionais não vá fazer isso na rua!


2014 estarei lá com certeza!
....

2 comentários:

  1. A motinha é minha, meu nome é Rodrigo Justo, sou de Rio do Sul...
    Obrigada pelas publicações...
    A sua moto também é muito legal.

    ResponderExcluir
  2. ae Rodrigo.

    Voce tem um site ou blog com os detalhes da moto?
    abraço!

    ResponderExcluir

Contato
juniorbrxq@uol.com.br