terça-feira, 27 de maio de 2014

Brusque Motorcycle 2014

Buenas indiada!
Sábado me bandeei pros lados de Brusque!


Parti de Pomerode as 11h15min para o primeiro PE na BR470 onde encontrei com o irmão Alexandre de Timbó, logo ele chegou e partimos pela BR470 até a via expressa para depois pegar a 2 de setembro em Blumenau.
Logo na primeira lombada eletrônica ainda na BR470 um FDP numa S10 branca resolve parar na frente da Lokona, não deu outra, pé e mão no freio até o fundo e mesmo assim ainda encostei no desgraçado, moto apagou e me larguei pro acostamento, o corno nem me viu e seguiu sua viagem, se eu tivesse caído e me machucado ele nem iria prestar socorro.

Bom, como não cai, não me machuquei, desci da moto e verifiquei se havia estragado alguma coisa, estava tudo certo com a moto então seguimos viagem.
Lá no Sesi em Blumenau paramos para o ultimo PE para encontrarmos com o Paludo, dali partimos sem mais delongas para o evento.

Logo na chegada, após os tramite$ de entrada na portaria do evento fomos estacionar as motos, descemos das motos e eis que vem o Renato, irmão motociclista de Florianópolis, que estava estacionado ao lado de onde paramos, se tivéssemos combinado não teríamos ficado tão próximos :D

Nós estabelecemos no local e fomos procurar algo para matar a fome, por que afinal motocamos bem na hora do almoço, hehehe.
Entramos no pavilhão e fomos comer um X do Alemão, hahahaha, Tirando a fila de espera, o lanche até que estava bom.

Comemos e fomos dar aquela tradicional circulada, ver as motocas, as pessoas, os estandes e tudo mais.
Quando voltamos pro local onde estava as nossas motos não vi mais o Renato, foi uma pena. Sentamos por ali e começamos o “nosso evento”, cervejinha, conversa, risadas e brincadeiras.
Logo chegou o irmão Nenê de Balneário Camboriú, depois o Claudio de Porto Belo e a turma ia aumentando J

Papo vai, Papo vem, daqui a pouco apareceu um irmão de São Paulo que me reconheceu do fórum motoscustom, o KIDMLIRONMAN, grande figura e mais um irmão da estrada que tivemos o privilégio de conhecer e bater uma papo legal.


A noite caia e zoera só aumentava, bem do nosso lado um Jaspion conseguiu finalmente f#der com o motor da motoca (bem feito hahahaha).

Logo os irmãos Alexandre e Paludo tiveram que partir e eu fiquei mais um pouco com o Nenê e o Claudio.
Bebemos, conversamos e então era hora de partir, me larguei de volta bem na manhã, ”solito” do jeito que eu gosto, só eu e a Lokona estrada a fora.

Cheguei em casa sem nenhum problema, a Lokona se comportou muito bem não me deixando na mão, correu tudo certo no retorno. Revigorado, feliz, mas com dor de cabeça fui dormir, cheguei a sonhar com aquele barulho infernal dos Jaspion cortando giro, dos CGzero fazendo baderna.















Agora é só esperar o próximo e partir pra estrada!

2 comentários:

Contato
juniorbrxq@uol.com.br