segunda-feira, 19 de maio de 2014

Domingo entre amigos

Buenas Indiada!
Ontem nosso irmão motociclista Nenê de Balneário Camboriú veio a bela Pomerode para uma visita a Lokona, um passeio e uns "chopes" por que afinal, não somos de ferro, hehehe.

A tarde o Nenê chegou ao portal e logo fui ao seu encontro, conversamos um pouco, mostrei as modificações da Lokona e fomos até a choperia schornstein ao lado do Zoo Pomerode para uma conversa mais a vontade, sentados a sombra e tomando um chope claro.


Estávamos saboreando um chope quando o Irmão Alexandre de Timbó mandou uma mensagem que estaria vindo a Pomerode, ô coincidência não?
 

 Passamos um tempo ali e resolvi mostrar a cidade mais Alemã do Brasil ao amigo Nenê antes da chegada do Alexandre, o passeio foi curto já que a cidade só tem três ruas principais, rsrsrsrs.

Voltamos a Praça central e logo chegou nosso irmão Alexandre de Timbó com a esposa, após uma breve conversa logo nos deslocamos a choperia novamente, que duvida, kkkk.


Batemos um papo gostoso, contamos historias, dividimos experiências, rimos, brincamos, bebemos e confraternizamos, assim foi nosso Domingo, estava tao bom que não vimos a hora passar.

Já era noite e tínhamos que partir, Alexandre e esposa para Timbó e o Nenê para BC, e eu para casa ja preocupado com o chicote que ia comer solto na chegada, quando sai disse a patroa que em meia hora voltava pra casa e acabei chegando lá pelas 20 horas.

Mas chegando em casa para minha surpresa a patroa estava calma e eu não apanhei, :D

Temos que fazer mais destas, foi ótimo estar com vocês e não vejo a hora do próximo.

Forte abraço iramos!

3 comentários:

  1. muito bom, este dia, com os amigos, vamos pensar uma vez por mes, para atualizar os papos.

    ResponderExcluir
  2. Esse não vai dar pra mim, Patroa vai sair e eu vou ficar com a pequena.

    ResponderExcluir

Contato
juniorbrxq@uol.com.br