terça-feira, 17 de novembro de 2015

Du baralho... 15º Cano Quente MC

15º aniversario do Cano Quente MC foi de mais

Esse ano rolou ate um mini comboio dos orelhanos.
A Cibelle resolveu acompanhar eu e o Cláudio.



Muito Rock and Roll, teve uns bailão bem da hora, apresentação de dança tipica alemã e gaucha.
Muita gente, muita muita moto, esse ano o patio da Sociedade Aliança ficou pequeno para tanto motociclista.
Tinha uns trike muito louco, rodado duplo, truck, dragão, caixão, pé de avestruz, cabeça de peixe e muito mais, altas parada louca.

E como não podia faltar, os amigos é claro!


E o show mais esperado de sábado, motorocker...


Só queria registrar que o relógio dos cara tava meio adiantado, começaram a tocar uma hora mais cedo, mas tava top, muito bom.
Só ficou ruim pros irmãos que chegaram pra ver eles e já tava na metade do show.

Eu e meu coletinho torto, já viro marca registrada. Créditos pra minha costureira.



Amarrando as bandeiras, ninguém quis subir então deixa que eu trepo, kkkkkkkk




E lá pelas tantas, no meio do bololô, ja mais pra lá do que pra cá, eis que me aparece um cidadão com cara meio que de riliento, perguntando se era eu o cara da Lokona.
Opa, sou eu mesmo!!!

Era o Tiago, mineiro porreta que veio de Fazer 250cc mais de 800 km só pra apreciar este grande evento do Cano Quente MC.
Tiago e um casal de amigos de Pomerode, não lembro os nomes, se alguém conhecer me manda o link do face(y)
Tiago rodou mais de 800 km e estava hospedado na casa deste casal, pra vocês verem a irmandade que se forma nesse nosso meio motociclístico.
Eles se conheceram em Brasília no Moto Capital, e ontem estava aqui hospedado na casa do irmão, que com certeza em sua primeira visita aos mineiros já terá pouso garantido, essa é a irmandade, respeito e fraternidade!
Um forte abraço e foi um prazer te conhecer pessoalmente Tiago!

E assim foi indo o evento, muitos amigos, bebedeira, papo vai e papo vem, mais um belo evento que serve de exemplo para outros que precisam de melhorias por ai.

As fotos estão com uma qualidade horrível, peguei pelo celular, amanha troco as fotos por umas de mais qualidade!
Abraço e ate!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br