quarta-feira, 25 de novembro de 2015

3º Ibirama Moto Festival 27-29/11/2015

No 1º Encontro de Motos de Ibirama - MC Asas do Vale em 30/11/2013, com frio e chuva, saímos de Pomerode eu e Cláudio, também integrante dos Orelhanos MG.
Neste primeiro encontro ainda em 2013, nos gostamos muito.

Já no 2º Encontro de Motociclistas de Ibirama - MC Asas do Vale em 29/11/2014.
 Novamente eu e o Cláudio estávamos lá, 

desta vez acompanhados pelo casal de amigos Kick e Tina, Papis e Mamys, estes também integrantes dos Orelhanos.

Em 2014 já ficou uma impressão ruim sobre o evento, zoeira descomunal, muito calor e sol forte, não tinha uma sombra, o pessoal anunciou que o local era pavimentado, mas ao chegar la o areal era o mesmo de 2013 (2013 choveu, por isso não sentimos falta de uma sombra).
A cerveja era 5 pila onde 3 por 10 já esta ótimo, o refri era 4 e passaram pra 5 no meio do evento, e a segurança não permitia a entrada de bebida.

Então ano passado eu disse que não voltaria mais (2015), bom, o evento esta ai, é final de semana que vem em eu me ponho a perguntar:
Será que este ano vai melhorar?
Será que vão fazer um evento para motociclistas como diz o nome?
Será que vai estar igual a 2014, ou pior?


Perguntas que me faço e não tenho a resposta, acho que vou ter que dar mais uma chance para o pessoal do Asas do Vale este ano, se não gostar de novo, não volto mais.




Ultima chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br