sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Virada de ano / saudades da Lokona



Buenas Indiada!


2013 foi pro saco e 2014 já deu as caras!

Feliz Ano Novo! (atrasado, rsrsrs)
Que Deus abençoes nossas família, que não falte PAZ e SAUDE a todos nós, e claro, muitas estradas e bons ventos!

Na semana do Natal folguei direto a semana toda e não rodei de moto, na segunda-feira passada (30 Dez) fui trampa com a Lokona e na terça e quarta me bandeei pra praia de novo, Hoje quinta-feira 02/01 a vida voltando ao normal, fui pegar a Lokona pra vir trampar e o suporte da placa esta destruído!?! Coisa de louco, como que não vi isso na segunda?

Bom, amanha tenho que ir no meu mecânico arrumar isso, pois sábado sou obrigado a dar uma voltinha, nem que seja uns 150km pra matar a saudade!

Bons ventos Irmandade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato
juniorbrxq@uol.com.br